sábado, junho 07, 2008

Através das eras

Hej Folk,






Tá sei que sou totalmente influenciavel, contudo sem mesmo me envolver com as pessoas, não que a gente tenha um laço que nos une de alguma forma, contudo, parece-me que todos me influenciam, apesar de que não consiga influenciar ninguém. Bem isto não vem ao caso, tem a ver, mas como não quero prolongar este assunto por um tempo muito grande, mas até mesmo esse post vem de uma vontade que eu senti ao ficar lendo algumas atualizações de blog´s. Tá eu sei que o meu Flog esta abandonado as traças, contudo, assim que sentir vontade postarei nele.


É estranho que nesta semana em que tive provas modulares eu não esteja tão estressado dentro da Metô. Como disse uma vez, a Metô me lembra muito a ETE, não somente por ser um curso ao qual eu gosto do seu objetivo, mas pela foma que eu estou reagindo, a qual lembra muito o técnico, contudo sem pessoas as quais eu possa de alguma forma estar junto me apoiando. E com isso minha reação é tal como a do primeiro semestre na ETE: Sou aquele que consegue falar com todos, não tem nenhuma aversão declarada, e ao mesmo tempo, sou o cara que é o perfeito ser isolado no canto. Também é estranho como a falta de algumas pessoas me afetam, quero e sinto a falta de um monte de gente, mas não consigo demonstrar isso.Há o fator que eu não tenho qualquer tempo, mas parece-me que quanto mais vivo, começo a isolar-me mais, não conseguindo me adaptar por meio de ajuda, mas por minhas próprias forças. É dificil tentar explicar isso ...


Bem como eu disse, neste semana que passou, tive provas, trabalhando num lugar ao qual eu não repudio totalmente, mas é que eu não me encaixo no objetivo do meu trabalho ...Parece-me que eu sou o que menos sabe trabalhar, de certa forma me considero incompetente ^^.


Somente quero que minhas férias na faculdade cheguem, assim acho que conseguirei organizar minha vida ... É provavel que eu até mesmo perca essa bolsa na Metô, mas eu não estou com muito pique para fazer mais do que eu consigo ... A única coisa que eu quero fazer é de alguma forma ter algo por que eu ser lembrado. Não quero ser o proximo ganhador do Nobel da paz, mas que somente consiga ter uma marca neste mundo, não ser esquecido como lixo ... É possivel que eu tambem nisto esteja sendo influenciado, pois quando leio o que escervo e desejo, lembra-me o personagem Yue Kato do Angel Sanctuary (Já postei algumas imagens dele aqui, eu sei ... mas é que simplesmente eu acho que ele me influencia ^^)



Espero que possam compreender ...


Bem espero poder me entender logo antes que eu simplesmente desista de tudo, coisa que a meu ver não está tão distante de mim ...





Enjoy @!




"What has happened to you?
What has changed you in this way?
I cannot get through to you
Doesn’t matter what I say

What happened to the child in you?
To the darkness you disbanded?
I try to listen to your voice
But cannot understand it

Can you hear me calling?
Are you listening to me?
Can you see me falling?
Or are you too blind to see?

Have you spoken to me?
Have I felt a breath of you?
Did I catch a glimpse of light
Of the person that I knew

Just to understand the reasons
I would go, where you’ve gone to
But please give me just one sign
So I know it’s still you"







"O que aconteceu a você?
O que o mudou deste modo?
Eu não posso conseguir por você
Não importa o que eu digo

O que aconteceu à criança em você?
Para a escuridão debandar você?
Eu tento escutar sua voz
Mas não posso entender isto

Você pode me ouvir chamando?
Você está me escutando?
Você pode me ver caindo?
Ou você é muito cego ver?

Você falou comigo?
Eu senti uma respiração de você?
Eu capturei um rápido olhar de luz
Da pessoa que eu conheci

Só para entender as razões
Eu iria, onde você foi
Mas por favor me dá só um sinal
Assim eu sei que ainda é você "

L'Ame Imortelle - Calling