
Sei muito bem que deveria atualizar e tals, contudo nem meu espirito estava apto a isso, e em mesmo agora acho que esteja, mas devo fazer isso, já que me sobra algum tempo. Bem àqueles que não sabem, estou na Metodista fazendo Comex (Comércio Exterior), e de alguma forma esperando que um ou outro concurso que eu fiz me chame, para que finalmente deixe o Rotativo. Apesar de tudo, sei bem e espero que eles também, que lá conheci pessoas especiais, tal como na ETE, as quais jamais esquecerei, mesmo por que estas pessoas mesmo que eu perca o contato constante, sempre estarão como uma lermbrança presente em minha vida.
Há alguma importancia em simplesmente ter minha vida modificada por completo, sem qualquer aviso ? Sim, finalmente posso pouco a pouco ser aqules que demonstro ser àqueles a que me são próximos e queridos de alguma forma, mas não somente a eles mas a todos que estejam a minha volta. Finalmente tenho a chance de não mais ser discriminado por conta de minhas aspirações tão diferentes daqueles que são conteporâneos a mim, mas tão somente a isso. É verdade, nunca importei-me muito com o que pensavam acerca de mim, contudo não ter criticas negativas que de alguma forma te atinjam por conta de você por conta de você ser superior a essas criticas e poder refuta-las de forma que a pessoa perceba que ela é inferior de algum modo a você. Isso é muito melhor do que ouvir tais criticas de alguem ao qual você sabe estar na mesma situação que você. É obvio que não são somente eles que irão criticar-me, contudo sabendo que as poessoas que criticam-me podem ter motivos mais legitimo para tal, consola-me um pouco. Mas mesmo assim, sempre haverá aquels aos quais eu poderei beber da essencia de seu conhecimento e de sua vida, e aquels as quais repreendem-me por conta de meu modo de vida, fazer com que vejam o quão intolerantes são com este e qualquer um com os quais os que venhão a conhecer, fazendo-as ver o quanto o seu conceito de realidade perfeita e intocável é irreal e que nele há tão profundas trevas quanto minh'alma. Que neles habitam tais trevas e que o quão perversas se tornam, ao demosntrar aquilo a que chamam de bom e justo, com aquels que fugiram desta pseudo realidade e hojem conseguem viver a partir de suas convicções e a controlar a si próprios, sabendo a consequencia de seus atos. De certa forma são estes os super- homens de Nietzche, aquels que conseguem estarem acordados e somente a partir de suas convicções viver a real realidade. Onde Sabem ao mesmo tempo que são livres e presos a coinceitos aos uqais fazem outrem sofrer.
Não digo que somos super-homens que Nietzche idealizara, contudo hoje já temos conciencia que ele pode existir num futoro não tão longinquo, onde são aqueles que não baseam suas convicções em seu ego ou crenças de um deus morto a quem cultuam como se fosse a sua vantagem. Sim sei que pode haver um Deus, contudo considero que se ele existir ele estará dentro de você e não ser um ser ao qual seja superior a todos os humanos e que controla a tudo e a todos. Sei que esse pensamento é que faz com que não saiam dos trilhos, que sendo marionetes de sua propria vontade, conseguem controlar-se melhor. Sim, bem sei que esse deus ainda é nescessario para que não haja um holocausto onde tais pessoas não saberiam como sobreviver.
Por isso todos de alguma forma tentam libertar essa conciência adormecida, dentro de si, por fomas de arte, e outra reação onde possam ser responsáveis por seus atos finalmente. Todos vivemos uma farsa a qual somente alguns sabem, onde a grande maioria esconde por medo o super-homem dentro de si, por medo da repreensão de seus pares. Por conta disto, estes preestabelecidos em sua "realidade"coletiva, ou farsa coletiva, nunca verão quem gênio, tal como Schopenhauer definira" ... Isto Explica a vivacidade inquieta dos gênios, ao ser raramente suficiente o presente por não preenc her suas conciencias. O que lhes confere sua dedicação incansavel, sua permanentre busca de algo novo e dignos de sua consideração e também sua quase nunca satisfeita busca de seus semelhantes, a sua altura, com quem possa se comunicar enquanto o mortal comum completamente preenchido e satisfeito pelo presente ordinário, nele é ab sorvido é encontrando por todas as partes seus semelhantes, possui no dia a dia, aquele c onforto que é negado ao gênio ". Acho que é isso. Espero encontrar em um futuro próximo alguem a qual eu possa ser digno e possa aos poucos também ver que ela é digna de conversar com alguem como eu. Mesmo qe seja alguem do meu passado sombrio, de possamos viver a real realidade

Enjoy@!
Lying on my back on a railway
Looking at the sky and its full moon
In the back of my head I feel the rumbling wheels
Shaking my memories
It's getting darker and darker and darker
My hands are frozen and steam comes out of my mouth
As I whisper my last words
Seem to fade away
[Chorus:]
The train is moving forward and closer
Can't stand up and walk away
Once I made my mind up so long ago
Now I can't change
It is just too bad
I feel so left alone, so forgotten
Nobody knows where I am, no one misses me
Cold water runs from my eyes
And the cold is freezing my last tears
Like I'm only half in my body, I can't feel
I think I'm already half gone, I can't think
It's getting colder and colder and colder
I can't breathe
[Chorus:]
Cold metal - burning in my back
Cold cold metal - freezing
Cold cold metal - my head will burst open
Cold cold metal - it's been too much
Ambeon - Cold Metal