sexta-feira, novembro 16, 2007

Another Day, But The Same Life

Hej Fölk,




A algum tempo estou lendo o blog de algumas pessoas, eu comecei a refletir (na verdade isso começara a acontecer no momento em que eu escrevo isto), sobre o que eu fiz nesse ano que se passara. Poucos de meus objetivos foram alcançados, ou na verdade quase nenhum fora alcançado. Mas isso deve-se principalmente a mim. Claro se vocês forem ver o meu passado aqui, simplesmente verão o desejo de alguém que provavelmente sonha ainda, mas esse não são tais objetivos.

Na verdade não coloco que eu tenha reais objetivos em minha vida, afinal de contas, assim que eu ter algum objetivo, terei reais motivos para que eu possa falar que desisto. Talvez por isso não coloco que tenho objetivos... Somente estou aqui para ver o que irá acontecer, apesar de ao mesmo tempo querer ir para um local onde eu não pudesse atrapalhar ninguém. Somente não faço isto, pois além de eu não conseguir vencer esse maldito medo que incurtiram em mim desde criança, não gostaria que seres a quem tanto amo derramassem lágrimas por alguém como eu. Talvez digam que eu nunca atrapalhei ninguém, e coisas as quais, mesmo sabendo que enxergam-me mais com amor do que com a realidade negra que me cobre e a todos, somente faz com que eu tenha a certeza de não pertencer a este lugar.

Perfeição é uma coisa a qual não existe, afinal por mais que tudo, faça você crer nisto, você aprende que mesmo aquilo que era perfeito acaba desmoronando sob você. Talvez nisto você passe a acreditar mais em si mesmo, em não acreditar que coisas como destino ou seres miticos que podem controlar a vida de todos. As vezes precisamos somente acreditar em nós mesmos. Mas essa verdade, que mesmo não sendo absoluta, é uma verdade que é quase imutável na vida como ela é, sempre volta-se contra mim, afinal, cada vez mais eu acredito na descrença em tudo. Não há como crer que se eu somente passar em algum lugar, ou fazer aquilo que eu mais desejo hoje, desaparecer sem deixar praticamente qualquer rastro, eu melhorarei, serei alguém que podera ter alguns momentos de felicidade, isto é tão real que mesmo aqui, o lugar ao qual mais desprezo, existem pessoas que fazem que eu ainda sorria.

Eu sei que muitas das palavras aqui não fazem qualquer sentido, porém, acho que essa era a única forma a qual encontrei para tentar fazer com que saibam o que se passa neste coração mais ou menos humano.

Uma coisa que meu incomoda imensamente, é que não mais eu escrevera. Talvez por tempo, talvez por que eu não mais conseguisse achar as palavras a que eu gostaria que fizessem vocês sentirem aquilo que eu queria passar com as palavras. Hoje, não mais encontro elas. Vejo-me no passado colocando as palavras e as letras como uma estranha pintura no papel que eu tinha a minha frente, displicentemente, sem preocupar-me em que pudesse acontecer. Hoje até mesmo para que eu escreva algo preciso programar-me colher as palavras que eu acho mais adequadas e que fazem me sentir um pouco melhor ... Não confundam isso com estilos como o parnasianismo ou realismo, que podava toda a gama de sentimentos que pudesse haver no ser humano. Somente não mais consigo achar palavras que dizem-me que o azul é azul ... acho que todos um dia se sentiram assim, não sei se é a depressão, afinal, apesar de tudo não sinto que eu simplesmente posso achar alguma saida ... Quando estamos em depressão, acho que a saida mais óbvia e geralmente a pior na opinião pública, porém para a pessoa, ela sabe que é aquela que teoricamente a fará sentir-se melhor.

Felicitações virão, e as agradeço, como dissera uma vez, nada repudio daqueles que amo, porém quero que tenham a consciencia daquilo que sou hoje e daquilo que me tornei ... assim espero que eu possa viver em paz com minha culpa por fazer seres tão maravilhosos terem alguém como a mim em suas vidas.





Como sempre colocarei uma música, então Enjoy@!



"The moonlight, brighter than ever before
I follow the lights, which I couldn`t ignore
Flames dancing on the surface of the sea
A mysterious force guided me
The lights were calling my name
I step into the water, for my eternal flame

Deeper and deeper, my clothes were wet
The flames still dancing, I couldn`t reach them yet
I lose the ground under my feet
Deeper and deeper, I feel my own heartbeat
Water washes my pain away
Abandoned, I followed this sway

My body lies on the bottom of the sea
A shoal of fish getting closer I see
The coral reef, so beautiful
Tears my body open, so cruel

A moray gapes in my dead eyes
In my hair lodges a spider, awaiting my demise
On my heart creeps an eel
The sea has many secrets to reveal
I have one last wish, before I die
You shall find pearls, for each tear I cry"

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

"Oh luz da lua, mais brilhantemente do que sempre
Eu sigo as luzes, que eu não poderia ignorar
Flamas que dançam na superfície do mar
Uma força misteriosa guiou-me
As luzes chamavam meu nome
Eu piso na água, para minha chama eterna


Mais profundo e mais profundo, minha roupa estava molhada
As flamas que dançam ainda, ainda não as alcanço
Eu perco a terra sob meus pés
Mais profundo e mais profundo, eu sinto as batidas do meu próprio coração
A água lava minha dor
Abandonada, eu segui este balanço

Meu corpo encontra-se no fundo do mar
Os peixes mais de perto eu vi
O recife coral, assim bonito
Rasga meu corpo aberto, assim cruel

Uma moréia abobalhada em meus olhos mortos
Em meu cabelo aloja uma aranha,
Em meu coração rasteja uma enguia
O mar tem muitos segredos a revelar
Eu tenho um último desejo, antes que eu morra
Você encontrará pérolas, para cada lagrima que eu chorar..."

"Drowning Theme - Persephone"

quinta-feira, outubro 11, 2007

The Seven Trumpets of Apocalypse

Hej Fölk




Sabia que isto não tardaria a acontecer. Meus sonhos novamente estão em pedaços, e uma doce brisaque acaricia minha pele ferida, e leva até mesmo estes restos de sonhos que segurava como minha vida. Noites e dias sonhado com algo que é tão inconcebivel, tão irreal quanto minha própria existencia, como talvez seja todos os sonhos. Sim sei que eu tenho que continuar, sei que eu tenho que continuar, mesmo com esse coração sangrando em meu peito, mesmo assim acostumei-me a sentir esta dor durante o tempo.

Uma ilusão passageira que nem ao menos durara um dia em minha realidade ! Sim, isto estava escrito desde o principio, nada mais se poderia fazer, afinal, quando as regras que regem este mundo com o ranger de milhares de vidas e emanações de sentimentos de milhares de milhões de corações poderiam simplesmente silenciar-se para um ser como eu poder ter algo que seja somente meu ?

Agora sei que o brilho de seus olhos, e teu doce sorriso acompanhará a este maldito ser eternamente, envolvendo-me, mesmo que eles nunca sejam meus, sentirei teu carinho que beira a crueldade de minha sentença final.

Mesmo assim espero minha sentença final, ajoelhado, diante de ti, somente peço que não deixe-me mais sofrer, para que eu escontre finalmente meu lugar de descanso, e que não mais sofra desta forma. Este é único sonho que me resta, talvez por ser uma coisa sem qualquer importancia, tal como a mim ela ainda não fora apagada como meus sonhos de ser algo. eu sei que pelo menos poderei desaparecer como esse erro que eu sou, afinal acho impossivel que eu possa ser amaldiçoado pela eternidade com isso a que chamam de benção.

Talvez não consiga realmente viver, sei que isso é possivel, afinal, nada mais tenho a que buscar, minha vida continuará sem sentido tal como ela foi desde o momento em que nasci. Desde que tive o primeiro lampejo de conciência de um humano, desde que realmente sofri sem saber o que estava fazendo.

Por vezes tive a vontade de simplesmente acabar com tudo, vendo assim uma solução para a equação de equilibrio, não ser mais um fator de desequilibrio na vida de muitos que amo. Por vezes, inumeras vezes vi a solução no fundo de um precipicio tão escuro quanto meus desejos, tão escuro quanto minh'alma.

Por vezes renasci, tentando ao menos adaptar-me a este tubilhão de loucura que é o mundo em que vivo, mas agora percebo que mesmo que renasça e encare a realidade mil vezes, nunca conseguirei compreende-la, nunca consiguirei aceita-la como minha, e assim chorarei lágrimas tão rubras quanto minha dor, esperando pacientemente o derradeiro momento de minha despedida, enquanto vejo-me ao lado de anjos aos quais nada mais posso fazer que não admira-los sua beleza, talvez como sendo a única forma de honrar tudo aquilo que fizeram por esse ser.

Já que não posso falar para não vocês não percam tempo com um ser como a mim, espero que possa realmente horar-lhes com estas palavras, que mesmo que não estejam a altura de alguem ao menos ve-las, afinal conheço aquilo que é essa maldita e dura realidade que vivo, mesmo fugindo dela eternamente.

Enjoy @!


" Maybe I was wrong
Maybe I just imagined all these things
Do you want to be here- with me?
Are you sorry you came?
All those times on the street
Why didn't you talk to me?

Don't be afraid- I had to escape
It was burning me up inside

Sun seems pale
The world froze
To echoes of strife

Storms embrace us
Walls are moaning
Let us avoid the edges of broken glass

Time standing still
The world froze
My story wrapped in cold cold rain drops collapsing on your soul
I'm freezing
Where is the love?

Do you see these floods- in my eyes?
Would you stand me up?
If I needed your strength
Would your force reach me?

Don't get me wrong- I had to be strong

Sun seems pale
The world froze
To echoes of strife

Words are soaring
Thoughts are drifting
Let us avoid the edges of broken hearts

Blood running strong
To echoes of strife
The sun seems pale and lost in its cosmic chaos
Am freezing
Where is the love?

Maybe I was wrong
Maybe I just imagined all these things
Did you want to be here- with me?
Are you sorry you came?
All those times on the street
Why didn't you walk with me?

Don't be afraid- I had to escape"

"Octavia Sperati - ... And Then World Froze"

sexta-feira, setembro 28, 2007

SemComentários

Hej Folk,





Continuo na mesma coisa como sempre, e como sempre as coisas tendem a sempre atrapalhar meus esforços para continuar pelo menos vivo ... mas não me importo, afinal de contas, nada mais pode se fazer quanto a esse coração morto, com a alma a tanto desaparecida entre lágrimas e sangue que não mais sente nem tristeza, e por poucos momentos sente-se vivo, ilude-se com a vida de seres que estão a meu lado, que sei que amo, mas que nunca poderei realmente amar como seres de mesma natureza. Afinal, como a perfida relação entre isto que sou poderia realmente ter a seu lado anjos tão puros ?

Acreditei que algum dia poderia ser simplesmente alguem que nada teria mais o que sofrer, mas vejo que a cada dia que passa, meus pensamentos direcionam-me para somente um lugar, o qual sei que não é o meu tão esperado descanso. Por isso, talvez, ainda acredito que algum dia meu destino mude, que minha assim chamada vida não decepcione ainda mais aqueles a quem eu amo, com todas as forças de um ser como eu pode amar: com todas as fibras de seu corpo, todos os pensamentos.

Assim mesmo, ainda sei que mesmo que eu tente, sempre acontecerão coisas as quais sei que parecem conspirar contra tudo aquilo que eu faça ou venha a fazer. Não quero ser simplesmente consolado, afinal de contas, mesmo que eu o fosse, não saberia agir de uma forma comum a pessoas, e também, segundo a minha concepção, sei que não preciso de condolencias ... afinal de contas acho que mesmo que eu achasse que precisaria disto, não conseguira pedir, nem ao menos conseguira, como já falei, entender como deveria agir. Espero algum dia possam me perdoar aqueles que decepcionei com isso, não entendam como indiferença minha, mas que somente não consegui ao menos estar com vocês quando mais precisaram.

Mudando de assunto, sei que não falei para todos ainda, mas teria de faze-lo uma hora aqui em meu blog e provavelmente farei tambem no flog, mas de qualquer modo, Todos aqueles que ainda se importam em ler isso, devem saber que em breve o pouco contato que tenho com todos vocês irá acabar por conta de uma mudança que não estavam em meus planos "primarios", mas que uma hora ou outra sabia que aconteceria: Ano que vem estarei saindo desse fim de mundo em que me encontro e irei morar em Suzano, por conta do trabalho que eu arrumei por lá. Acho que mesmo as pessoas as quais eu não consigo ter um contato profuso , mas que amo de uma forma a qual qualquer mesura seria uma afronta a meu modo de amar. Somente espero que não tenham qualquer resentimento por saberem disto por aqui, caso haja alguém que venha a saber disto por aqui, eu sei que há pessoas, mas não tenho certeza que elas entrarão aqui e verão este recado.

Há ainda vários outros problemas os quais eu sei que muitos de vocês provavelmente se peguntaram o que vem a ser, mas não se preocupem, são somente problemas que eu posso entender e resolver. Nada com o que pessoas tão importantes possam se importar ou ajudar.

Acho que é só, colocarei aqui um poema de Manuel Bandeira e a letra de uma musica a que eu tenho escutado muito ... Enjoy @!:

Evocação do Recife
Manuel Bandeira

Recife
Não a Veneza americana
Não a Mauritsstad dos armadores das Índias Ocidentais
Não o Recife dos Mascates
Nem mesmo o Recife que aprendi a amar depois
— Recife das revoluções libertárias
Mas o Recife sem história nem literatura
Recife sem mais nada
Recife da minha infância
A rua da União onde eu brincava de chicote-queimado
e partia as vidraças da casa de dona Aninha Viegas
Totônio Rodrigues era muito velho e botava o pincenê
na ponta do nariz
Depois do jantar as famílias tomavam a calçada com cadeiras
mexericos namoros risadas
A gente brincava no meio da rua
Os meninos gritavam:
Coelho sai!
Não sai!


A distância as vozes macias das meninas politonavam:
Roseira dá-me uma rosa
Craveiro dá-me um botão


(Dessas rosas muita rosa
Terá morrido em botão...)
De repente
nos longos da noite
um sino
Uma pessoa grande dizia:
Fogo em Santo Antônio!
Outra contrariava: São José!
Totônio Rodrigues achava sempre que era são José.
Os homens punham o chapéu saíam fumando
E eu tinha raiva de ser menino porque não podia ir ver o fogo.


Rua da União...
Como eram lindos os montes das ruas da minha infância
Rua do Sol
(Tenho medo que hoje se chame de dr. Fulano de Tal)
Atrás de casa ficava a Rua da Saudade...
...onde se ia fumar escondido
Do lado de lá era o cais da Rua da Aurora...
...onde se ia pescar escondido
Capiberibe
— Capiberibe
Lá longe o sertãozinho de Caxangá
Banheiros de palha
Um dia eu vi uma moça nuinha no banho
Fiquei parado o coração batendo
Ela se riu
Foi o meu primeiro alumbramento
Cheia! As cheias! Barro boi morto árvores destroços redemoinho sumiu
E nos pegões da ponte do trem de ferro
os caboclos destemidos em jangadas de bananeiras


Novenas
Cavalhadas
E eu me deitei no colo da menina e ela começou
a passar a mão nos meus cabelos
Capiberibe
— Capiberibe
Rua da União onde todas as tardes passava a preta das bananas
Com o xale vistoso de pano da Costa
E o vendedor de roletes de cana
O de amendoim
que se chamava midubim e não era torrado era cozido
Me lembro de todos os pregões:
Ovos frescos e baratos
Dez ovos por uma pataca
Foi há muito tempo...
A vida não me chegava pelos jornais nem pelos livros
Vinha da boca do povo na língua errada do povo
Língua certa do povo
Porque ele é que fala gostoso o português do Brasil
Ao passo que nós
O que fazemos
É macaquear
A sintaxe lusíada
A vida com uma porção de coisas que eu não entendia bem
Terras que não sabia onde ficavam
Recife...
Rua da União...
A casa de meu avô...
Nunca pensei que ela acabasse!
Tudo lá parecia impregnado de eternidade
Recife...
Meu avô morto.
Recife morto, Recife bom, Recife brasileiro
como a casa de meu avô.


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

"A dream so real it takes her back
She's falling into her own past
The present has gone forever
Now she rests upon her bed
and then she cries...
and then she feels...
she feels so sad

Lost in memories
she tries to fade away but fails
The darkness overrules the sky
She keeps on screaming: "Tell me why!"

When will the light take over
these dark days
And will she ever wake
and know it is all a lie?

Her eyes are closing slowly
The pain increases everyday
She wanted to fight but walked away
and now there's nothing left to say

She used to live, she used to give
She always enjoyed life the way it was meant
But clouds they came and played their game
Casting a spell so she'd fade away
But will she stand up to fight and protect her life
Be what she wanted to be... an Angel in the dark

Her dreams are taking over
The puzzle remains a mystery
But she ought to know by now
it's just imaginary

"

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

" Um sonho tão real a trouxe de volta
Ela está caindo em seu próprio passado
O presente se foi para sempre
Agora ela descança sobre sua cama
e então ela chora...
e então ela sente...
se sente tão triste

Perdida em memórias
ela tenta desaparecer mas falha
a escuridão preenche o céu
ela põe-se a gritar:diga-me por que!

Quando a luz acabar nesses dias negros
ela acordará
e saberá que isso é tudo mentira?


seus olhos se fecham devagar
a dor aumenta todos os dias
ela tentou lutar,
mas foi embora
e agora não há nada deixado a dizer
ela costumava viver,
costumava doar-se
ela sempre participou da vida de um jeito significativo
mas as nuvens vieram jogar seu jogo
dizendo um feitiço,ela desvaneceu
mas ela estará de pé para lutar e proteger sua vida
ser o que sempre quis
uma anjo na escuridão

seus sonhos estão acabando
um quebra cabeça induz um mistério
mas ela tem obrigação de saber agora
que isso é apenas imaginação "

"Nemesea - Angel In the Dark"



terça-feira, agosto 21, 2007

When i will learn to hear the reason?

Hej Fölk,


Bem, sei que pela milesima vez eu devo dizer isso, mas sinceramente, acho que isso deve ser dito. Sei que pessoas irão discordar de mim, mas eu sinto que cada vexz mais nescessito afastar-me de todos. Afina de contas, como alguém como eu poderia conviver, ainda mais com anjos a meu lado ? Nunca conseguiria acostumar-me com a fragilidade, com a beleza destes seres que a tanto amo, mas que são tão diferentes de mim, um ser renascido do Aqueronte.

Por favor peço que me perdooe, sei que minha natureza ainda não acostumou-se a te-la a meu lado, sei que a possibilidade de que venha a ler isso é ridiculamente pequena, mas espero que pelo menos assim eu possa fazer aquilo ao qual não posso fazer, pois além de temer as consequências que eu mesmo criei, não conseguiria realmente corrigir tal atrocidade. Gostaria que pudessemos acabar com isso de uma forma rápida e simples, que eu uma vez mais pudesse te-la em meus braços, e que pudessee sentir teu coração a bater e ver em seus olhos um brilho quase mistico que atrai-me para ti.

Talvez algum dia eu possa realmente somente admirar-te, querido anjo, sei que não devo, mas desejo a ti como desejo viver, desejo a ti de tal forma, que não mais existiria quaisquer empecilho, não mais existiria nem ao menos esta existência vazia, sim, vazia até encontrar a ti, e no calor de seus braços poder conviver com tal realidade maldita que faz-me querer desistir de viver, afinal, tu fizera que eu, ser do Aqueronte renascesse para que pudessee ter ao menos esperança que ainda existem anjos como a ti.

Desculpem-me, sei que não devo afrontar-vos mais com tais lamentos de um ser maldito. Mas mesmo em meus gritos inaudiveis poderia eu tentar uma vez mais sonhar, suplicar que eu pudesse existir para somente ver a aquela que eu considero mais bela de todas, e a estes anjo que talvez por pena, ainda estão ao lado deste anjo caido, que simplesmente ainda não tiveram asco, por não poder ver-me completamente ... Espero que mesmo que me conheçam e saibam que sou um ser de natureza tão obscura e maldita, possam lembrar que ao menos um segundo estiveram ao lado de um ser como eu.

Sei que é um sonho impossivel de se realizar, porém, mesmo que seje somente um sonho, ao qual não se realize, eu possa somente ter um fio de esperança tão fino quanto os teus cabelos, oh, querido anjo.

Enjoy@!

"One moment I froze in life
I tried to grasp the time
That moment seized to be
revealed my destiny

Once you were a shining star
I've watched you from the fields afar
The brightest of them all
descend to face its fall

How can I sleep?
when I don't know whether I live or dream
And how can I weep?
when I don't know if the pain I feel is real

I stand upon the fall
I'm giving in on all
I watch the sun's decline
for one last closing time

The sundown share my thoughts of you
The winter moon bewail you too
You still remain to me
a pending mystery

Voices are calling beyond the dawn
where life and dream seems as one
Moments and aeons pass before your eyes
while you stand frozen in life
Years all have passed now, since you gave in
on the world of living
Awaiting your strength there, upon the fall
to put an end to it all..."

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


"Por um momento eu congelei na vida
Eu tentei agarrar o tempo
Aquele momento retido
Revelou o meu destino

Outrora você era uma estrela brilhante
Eu te observava de campos distantes
A mais luminosa de todas
Descendo para encarar sua queda

Como eu posso dormir?
Quando eu não sei se eu vivo ou sonho
E como eu posso chorar?
Quando eu não sei se a dor que eu sinto é real

Eu estou atento a queda
Eu estou cedendo a tudo
Eu observo o declínio do sol
Por um último encerramento

O pôr-do-sol compartilha meus pensamentos de você
A lua de inverno também te lamenta
Você ainda continua para mim
Um mistério pendente

Vozes estão chamando além do amanhecer
Onde a vida e o sonho parecem um só
Momentos e eras passam diante de seus olhos
Enquanto você permanece congelada na vida
Os anos se passaram agora, desde que você desistiu
De viver no mundo
Esperando sua força lá, atenta a queda
Para pôr um fim nisso tudo..."


"Sirenia - The Fall Within"

terça-feira, agosto 07, 2007

Fire on the Eyes, pain on the heart

Hej Fölk,



Ilusões, coisas as quais temos durante toda a nossa vida, são somente ilusões que vivemos, as ilusões nos fazem comenter as mais terriveis loucuras, mas também nos faz pensar que somos maisores que Deuses no Éden ... Por isso nos iludimos acreditamos em algo no qual sabiamos ser somente uma outra decepção. A decepção, a raiva por saber que fora enganado, o faz crer muito depois que torna-se-á muito mais forte, muito mais a prova dessas falhas que a tanto sabemos ser somente almas perdidas, em um lugar onde não mais poderemos alcançar, mesmo que tentemos.

Assim eu e todos aqueles que ao menos tem algo de humanos, algo com o qual possam confortasse a noite, que possam por um momento pensar que somente por viverem mais um dia, que se eles foram bons como foram amestrados para serem, talvez ganhem um agrado de seu dono. Muitas vezes, esse dono é somente uma outra alma confusa. que nada mais tem a perder, e como diversão manipula a todos. Sei disso, afinal, eu também posso o fazer a qualquer momento com algumas pessoas, pessoas essas a qual não odeio, mas repudio em minha assim chamada existência. Essas pessoas, entretanto, apesar de eu conseguir controla-las, não o faço por pura ética, pela qual vivo, afinal, forjamos a nossa moral de uma forma a qual não possamos ser contestados, essas pessoas, conseguem manipular aqueles que temem a todos ... Ma mesmo apesar disto, eu ainda sou manipulado, como um boneco de cordas, seum qualquer vontade, desejo ou consciencia disto. Até Agora.

Até agora fui manipulado, não que eu não gostasse, mas utilizar artimanhas como a que utilizaram contra mim, e fizeram-me pensar que somente por alguns instantes, eu encontraria a luz, que tanto me seduz e a qual a que eu tanto procuro. Mas sei agora que são somente ilusões de um sonhador, de um louco, delirios de extase presos a uma crença tão forte quanto a propria descrença que carrego sendo esse paradoxo ambulante que sou ...

Algum dia, sei que encontrarei essa luz ...

Enjoy@!

"It's not the way to cross the faith
The promise has been broken
My disease, everlasting
Let me bleed forever
I have to wait
Come and get me
Lost in here, I'm nothing
Tie my hands
Let me feel alive one more time

Where is the pain?
Somewhere down

Can you feel it?
Don't you know there is no time?
Can you feel it?
Don't you know there is no time?

My halo fades
Sin is calling
The promise has been stolen
My disease, everlasting
Let me dream forever
My soul to take
Come and get it
Lost in here, I'm nothing
Tie my hands
Let me feel alive one more time

Can you feel it?
Don't you know there is no time?
Can you feel it?
Don't you know there is no time?

Can you feel it?
Don't you know there is no time?
Can you feel it?
Don't you know there is no time?

Never let it go…

Can you feel it?
Don't you know there is no time?
Can you feel it?
Don't you know there is no time? "


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


"Esse não é o jeito de acabar com a fé
A promessa foi quebrada
Minha doença, interminável
Deixe-me sangrar eternamente
Tenho que esperar
Venha e me pegue
Perdido aqui, não sou nada
Amarre minhas mãos
Deixe-me sentir vivo mais uma vez

Onde está a dor?
Em algum lugar abaixo

Você pode sentir isso?
Você não sabe que não há tempo?
Você pode sentir isso?
Você não sabe que não há tempo?

Minha auréola desaparece
O pecado está chamando
A promessa foi roubada
Deixe-me sonhar eternamente
Minha alma para ser tomada
Venha e pegue-a
Perdido aqui, não sou nada
Amarre minhas mãos
Deixe-me sentir vivo mais uma vez

Você pode sentir isso?
Você não sabe que não há tempo?
Você pode sentir isso?
Você não sabe que não há tempo?

Nunca deixe isso partir...

Voce pode sentir isso?
Você não sabe que não há tempo?
Voce pode sentir isso?
Você não sabe que não há tempo? "

"Fragments Of Faith - Lacuna Coil"

terça-feira, julho 31, 2007

A Dangerous Mind Free

Hej Fölk,



Gostaria de não te dar tanta importancia, assim talvez eu não faria com que um anjo como tu estivesse envolvida com tal demonio como a mim gostaria de que tu não se envolvesse com quaisquer ser impio como a mim, tão diferente de tua natureza de luz, amado anjo. Tua beleza cristalina, que faz-me sonhar que sou mesmo merecedor de tal presente em minha vida. Sei que não deveria, mas não quero que seu nome seja arrastado a lama, que a minha felicidade não seja tua ruina. Sabes que se eu puder cantar-te os mais belos cantos, com a voz mais melodiosa de toda a Terra, para exaltar-te eternamente, mas sabes que eu, sou esse maldito que ama a um anjo, desconhecido para minha mente pertubada, mas tão conhecido de meu coração quanto a vida que foi-me soprada por seus lábios cor de carmim.

Leva-me a sonhar contigo, pois talvez assim possamos nos amar, nos braços de Morpheus, enquanto como por mágica, Chronos atende o desejo meu, para que seje eterno este momento em que eu envolvo a ti em meus braços, buscando apagar o buraco que está a tanto em meu peito que sangrava incessantemente nesta vida a qual somente trouxera-me dor e sofrimento.

Sei que sou um sonhador, sei que é impossivel que me ames, afinal por que alguem amaria ? Quando te vejo não sei se busco a ti com mil bejos em tua calida face, ou se me escondo, para que nunca sejas maculada por tal pária como a mim. Sei que a muito eu deveria ter apagado esse erro que sou, mas não tenho coragem o bastante para faze-lo. Sou um covarde, sei disto, e não sei como ainda estás a meu lado ... está minha covardia também tem um propósito, afinal, já que a amo tanto, e não poderia ser diferente, guardarei a ti de todos aqueles que não são dignos de ti, anjo de candidas asas ...

Mesmo que minha mente esteje no limite, sei que a sua visão acalmará a está natureza instável e que somente o brilho de teus olhos trará a paz a qual anseio. Afinal, até o mais bestial dos seres acamaria sua ira ao ver tua imagem frente a ele.

Enjoy@!


"I'm searching for answer
cause something is not right.
I follow the signs,
I'm close to the fire.

I fear that soon you'll reveal
your dangerous mind.

Chorus:
It's in your eyes, what's on your mind.
I fear your smile and the promise inside.
It's in your eyes, what's on your mind.
I fear your presence, I'm frozen inside.

I'm searching for answers
not questioned before.
The curse of awareness,
there's no peace of mind.
As your true colours show
a dangerous sign.

Chorus x 2:
It's in your eyes, what's on your mind.
I see the truth that you've buried inside.
It's in your eyes, what's on your mind.
There is no mercy just anger i find.

I just have know, while i still have time.
Do i have to run, or hide away from you?

Chorus x 2"

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


"Eu estou procurando por respostas
Por que algo não está certo
Eu sigo os sinais
Estou perto do fogo

Eu temo de que logo você revele
Sua mente perigosa

Está nos seus olhos, o que está na sua mente
Eu temo os seus olhos e as promesas que há dentro
Está nos seus olhos, o que está na sua mente
Eu temo sua presença, Estou congelado por dentro

Estou procurando por respostas
Não questionadas antes
A maldição da consciência
Não há nenhuma paz na mente
Como suas cores verdadeiras mostram
Um sinal perigoso

Está nos seus olhos, o que está na sua mente
Eu vejo a verdade que você tem queimado por dentro
Está nos seus olhos, o que está na sua mente
Não há misericórdia acho apenas raiva

Eu acabei de conhecer, enquanto eu ainda tenho tempo
Tenho que correr, ou me esconder de você ?

Está nos seus olhos, o que está na sua mente
Eu vejo a verdade que você tem queimado por dentro
Está nos seus olhos, o que está na sua mente
Não há misericórdia acho apenas raiva "

"Whithin Temptation - A Dangerous Mind"

quinta-feira, julho 26, 2007

O mundo cinza

Hej Fölk,



Talvez essa seja a 3ª vez que eu tento escrever algo aqui e não dá certo. Mas sinceramente não me importo, algum dia eu perco a paciencia e simplesmente mando tudo a merda (ou ligo o foda-se mais uma vez).

Sei que a possibilidade de que eu não mais esteje com aqueles que eu tanto amo é pequena, sei também que pode haver a possibilidade de que essas pessoas algum dia venham a me odiar, afinal isso é inevitável. Então presumo que se me afastar dessas pessoas e não mais inteferir em suas vidas, talvez eu não cause tanto sofrimento. Em suma, há a possibilidade que daqui a algum tempo eu não mais esteja com vocês. Não sei mensurar o que isso vem a ser para mim.

Com isso, visto a cotradição que sou, minha mascara de alegria e tristeza lado a lado, ora voltando-se com uma lágrima, a face carregada por dor e sofrimento em meu coração pouco ou mais ou menos humano, outra com a face clara, sentindo a felicidade e o contentamento de meus poucos feitos ... Essa mascara, talvez todos algum dia vieram a usa-la, porém nunca as duas simultaneamente, tal como a mim. Hoje eles a usam e com isso causam um efeito quase comico com suas lágrimas e comemorações ao mesmo tempo. Nem todos foram feitos para viverem uma cotradição, não que eu condene aqueles que tentam fazer, mas a atitude inerte que eles provocam com isso, sendo sua esperança causar uma grande comoção ... talvez sua ingenuidade em tentar criar algo com o qual não podem lidar que faz com que eu os condene ...

Ainda assim, as possibilidades de que alguém realmente venha a entender o que acontece num coração como o meu atravez disto é muito grande, e com isso ao mesmo tempo que amaldiçoo e repudio a ignorancia de fatos por muitos, eu a adoro, pois neste jogo, a ignorancia pode ser vencida por ela mesma ...

Talvez algum dia conseguiremos ser mais que um simples amontoado de carbono, e conseguiremos ver muito além de nossos fracos olhos humanos ou quase. Como um anjo falara-me, somente consigo não me importar com nada pois não sou humano, com isso, a minha natureza contradita pode existir. Ela não falara exatamente assim mas a ideia que floreceu em minha mente após essa conversa foi essa.

Quanto as outras coisas, bem continuamos no mesmo ritimo, tanto para o bem quanto para o mal ... Acho que algum dia poderei dizer que sou livre mesmo ... Afinal, quem é livre? Todos somos presos, seja por nós mesmos, ou por outrem, temos a restrição, não digo que não devemos a te-la, nem muito menos que eu não a quero, mas que simplesmente eu algum dia possa falar que o meu chefe é um pé no saco, ou que eu sou um descrente que qualquer coisa que venham me dizer, simplesmente flalarei da forma mais lógica possivel e não utilizando-se de crenças ou qualquer ciência que não seja exata.

Neste mesmo tempo, ainda quero ser preso, quero ser protegido do mundo de fora, que eu não conheço, quero acreditar que há alguma coisa além disto, seje ela boa ou má.

"Sei que é pouco provavel que leias isso, mas não sabia mais como aguentar meu coração sangrando em meu peito. Quero te-la junto a mim, sentir seu corpo entre meus braços e poder assim cobrir esse buraco de meu peito. Sim, talvez algum dia cansesses de ser piedosa com um pária como a mim, mas se algum dia puder pedir-te algo, que seja você a puxar o gatilho, que eu guarde em minha mente a sua face como o meu ultimo fio de vida, que escorrega por meus dedos, como a areia de uma praia na mão de uma criança. Tu fez-me viver novamente, que então seja tu a simplesmente apagar esse erro que eu sou ..."


"Se in uomo fragile
Nuove risposte tardano ad affiorare
Invisibili distante
E' inevitabile
Inevitabile risveglio

Dentro di me non c'è niente
Di fede immobile più niente

Here I am
I'm giving myself to you
Without fear

Invisibili distanze
E' inevitabile
Ricordano un addio per sempre

Dentro di me non c'è niente
Di fede immobile più niente

Dentro di me non c'è niente
Di fede immobile più niente

Dentro di me non c'è niente
Di fede immobile più niente"

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

"Se em um homem fraco
novas respostas demoram a aparecer
Invisível, distante
é inevitável
inevitável acordar

Dentro de mim não há nada
desta fé imóvel, nada

(Parte em inglês)
Aqui estou eu
Me entrego a você
Sem medo

Distâncias invisíveis
é inevitável
elas sempre lembrarão um adeus

Dentro de mim não há nada
desta fé imóvel, nada

Dentro de mim não há nada
desta fé imóvel, nada

Dentro de mim não há nada
desta fé imóvel, nada "

"Without Fear - Lacuna Coil"

quinta-feira, julho 05, 2007

When My Life Fails (segunda tentativa)

Hej Fölk


Antes de mais nada, devo explicar o titulo: É que esta é mais uma tentativa de ver se eu consigo postar tranquilamente aqui no Blogger, mas eu não sei se vocês verão isso ...

Enfim

Sei que não posto a muito aqui, mas vocês já conhecem essa ladainha ... Minha vida continua a mesma coisa de sempre, ou não, acho que ela esta em uma progressão aritimética de coisas que sempre vem fazer com que eu esteje cada vez mais para baixo. Apesar de eu estar pouco ligando para isso, eu não tenho sangue de barata, apesar de que eu não quero fazer mais nada sei que ainda devo, principalmente por aqueles que me dão força, pricipalmente meus anjos ... Gostaria de poder ser mais Forte, ou de pelo menos ser digno de pessoas como meus anjos.

Sei que a maioria das coisas que eu faço são consequencia pricipalmente de mim próprio, e por isso eu não deveria reclamar, mas por mais que eu queira engolir isso a seco, não consigo. Meu sangue é muito quente e não suporto que pessoas venham tentar me subjulgar com suas regras e leis absurdas. Somente devo obedecer as leis de convivencia comum, aquelas as quais eu tanto prezo. Porém várias pessoas a meu redor parecem não consiguir entender isso.

Sei que mesmo não sendo humano, nem sabendo exatamente aquilo que sou, sei que pessoas devem sempre tentar respeitar-se mutuamente, não utilizando-se de meios ardilosos afim de conseguirem seus objetivos, como chantagem e abuso de poder. Sei que essa é a maneira mais fácil de persuadir a uma pessoa para aquilo que você acha certo, e que as vezes é preciso utilizar-se de tais meios, porém eles devem ser administrados como uma droga, para curar e não para de alguma forma ferir.


Esse post em tese seria somente para falar de minha mãe e a obsseção que ela tem por achar que eu somente sou o mal, não que eu não tenha um "lado negro" latente em meu ser, que vez por outra manifesta-se. Mas sinceramente, sei que eu provoco isso, mas de todas as formas eu já tenti explicar a ela que eu sou bem diferente de tudo o que ela já viu ou vai ver. Básicamente eu evoco a minha individualidade, o meu direito a liberdade de escolha, principalmente religiosa que eu faço. Como eu disse isso seria em tese, pois várias outras pessoas por assim dizer me "feriram" minha liberdade. Além de pessoas com quem eu trabalho, que repito são ótimas pessoas, desde que não pisem em meu calo, pessoas a quem eu conheço começaram a fazer isso até mesmo inconsientemente, tipo um ataque de "sem noção" momentaneo que me deixa no minimo p$%"#$" da vida.

Para ajudar comecei a ler um trecho de "Batismo de Sangue" de Frei Betto, não que eu goste inteiramente da narrativa de um frei, mas ele conta com detalhes (mesmo que eu não tenha nem lido o livro nem visto o filme ainda) a vida de Carlos Marighella. E como eu não preciso nem de incentivo para criar o sentimento já latente de lutas por causas as quais considero justas (ou mais simplificadamente, a revolta latente em mim), eu simplesmente incorporei mais àquilo que é umas das coisas as quais simplesmente acho que todo brasileiro deveria ter algum conhecimento: sua própria história. Sei que é uma coisa impossivel, ou quase, sei também que muitos somente terão como desculpa "o Brasil é uma droga" e etc, mas apesar desta mesda em que vivemos, existem piores e melhores lugares.

Mas desviei muuuuuuuuuuuito do assunto que eu tratava.


Sei que muitos poderam ou não utilizar algo do que é dito aqui, mas sei que de fato eu precisava "exorcisar" esse semi-quase-meio demonio que tava me enchendo o saco. As pessoas tem em si que tudo aquilo a que elas não conseguem definir como sendo essa religião ou aquela, você com certeza "não presta", ou é satanista, ou coisa do genero. Rotulos até o ponto que eu saiba tem de ser colocados nas garrafas e não em pessoas, e nesse ponto até mesmo as pessoas que por assim dizer lutam para não serem rotuladas, rotulam ... Claro que eu sou mais crente na não crença, mas eu acho ridiculo que eu não possa simplesmente ser aquilo o que eu sou, se eu sou um Demônio, que eu o seja ... Afinal eu tenho motivos para o ser, não? Afinal os demônios são demônios por algum motivo não ? Por que eles desafiariam aquele que os criou se eles não achassem que ele está errado ? Essa Frase eu peguei exatamernte desta "moça" que está ai em cima, a Kurai do Angel Sanctuary. Eu achei ela muito foda nessa roupa ... Queria conhecer alguem desse jeito (que ficasse foda numa roupa foda) Mas voltando a Frase dela: Você não desafiaria ?

Enfim, todos já responderam isso por si próprios. A música abaixo é muito foda, e se eu não me engano, ela faz parte da trilha sonora de "Sangue e Chocolate", o que parece ser um filme Foda (a Tia Sharon eh foda de qualquer forma XD~ ).
Enjoy@!

"I can see
when you stay low nothing happens.
Does it feel right?
Late at night
things I thought I put behind me
haunt my mind.

I just know there's no escape now
once it sets its eyes on you.
But I won't run, have to stare it in the eye.

Chorus:
Stand my ground, I won't give in.
No more denying, I've got to face it.
Won't close my eyes and hide the truth inside.
If I don't make it,
someone else will stand my ground.

It's all around, getting stronger,
coming closer, into my world.
I can feel that it's time for me to face it,
can I take it?

Though this might just be the ending
of the life I held so dear.
But I won't run,
there's no turning back from here.

Chorus:
Stand my ground, I won't give in.
No more denying, I've got to face it.
Won't close my eyes and hide the truth inside.
If I don't make it,
someone else will stand my ground.

All I know for sure is I'm trying.
I will always stand my ground.

Chorus:
Stand my ground, I won't give in.
I won't give up, no more denying.
I've got to face it.
Won't close my eyes and hide the truth inside.
If I don't make it,
someone else will stand my ground.
I won't give in, no more denying.
I've got to face it.
Won't close my eyes and hide the truth inside.
If I don't make it,
Someone else will stand my ground."

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Eu posso ver
Quando você está pra baixo
Nada acontece
Isto parece certo?
Tarde da noite
Coisas que pensei terem ficado para trás
Assombram minha mente

Eu só sei que não há escapatória
quando ele fixa os olhos em você
Mas eu não vou correr
vou encarar isto de frente

Tenho que ficar firme
Não vou ceder
Sem mais negações
Tenho que encarar isso
Não vou fechar meus olhos
e esconder a verdade dentro de mim
Se eu não fizer, alguém o fará
Assumirei minha posição

Está ao redor
Ficando mais forte, chegando mais perto
posso sentir que é hora de encarar isso
Eu consigo suportar isso?

Isto poderia ser o final
Da vida que eu tanto gostava
Mas eu não correrei
Não existe volta daqui

Tenho que ficar firme
Não vou ceder
Sem mais negações
Tenho que encarar isso
Não irei fechar meus olhos
e esconder a verdade dentro de mim
Se eu não fizer, alguém o fará
Assumirei minha posição

Tudo que eu sei com certeza
é que eu estou tentando
Eu sempre ficarei firme

Tenho que ficar firme
Eu não cederei, (eu não cederei)
Eu não desistirei, (eu não desistirei)
Sem mais negações (Ahh-hhhh)
Tenho que encarar isso
Não irei fechar meus olhos
e esconder a verdade dentro de mim
Se eu não fizer, alguém o fará
Tenho que ficar firme
Não vou ceder
Sem mais negações
Tenho que encarar isso
Não irei fechar meus olhos
e esconder a verdade dentro de mim
Se eu não fizer, alguém o fará
Tenho que ficar firme

"Stand my Ground - Whithin Temptation"

terça-feira, junho 05, 2007

Lei de Murphy - a Vingança

Hej Fölk,



Tá sei que não é para tanto o titulo mas é que eu gostei dele na hora que eu pensei ... Bem para variar Murphy encrencou comigo de novo ... Desde ontem as coisas parecem tentar ir contra mim, mas não esse eu de hoje, mas um eu de ontem, mais fraco, mais humano ... Mas por mais que isso tomasse meu humor e jogasse numa vala, sempre soube que haveria um contra-ponto por assim dizer. Vamos esmiuçar um pouco mais os detalhes: Ontém enquanto eu estava saindo do banho, simplesmente todas as luzes de lá de casa haviam apagado, então eu fui checar o que acontecera (Eu estava sozinho em casa ^^) ... quando eu vi que somente as lámpadas que não estavam ligando, todos os outros aparelhos eletricos estavam funcionando, então eu fui ver os fusis para ver se não tinha algum engraçadinho que havia pego o fusil (sim, lá em casa chegaram ao ponto de começarem a roubar fusis ^^) e por isso somente as lampadas estavam sem corrente ...

Bem, após eu ver que os fusis estavam no lugar, fui tentar fazer algo, mas nada poderia ser feito, afinal, eram cerca de 22:30 hs, e como eu não queria incomodar ninguém a essa hora, e como não tinha como eu pegar qualquer ferramenta, pois as mesmas estão trancadas no quarto da minha mãe junto com metade da casa (^^), eu fui dormir, afinal nada poderia ser feito e também eu haveria de ir fazer o exame médico no dia seguinte o que não ajudaria em nada quando eu acordasse as 05:00 para me arrumar e preparar algumas coisas ... Problemas simples como esse poderiam ser resolvidos sem qualquer dificuldade, mas como minha mãe sempre complica tudo ...

Com isso, minha irmã que chegou e viu a casa no escuro simplesmente foi dormir na casa de uma amiga dela. Mas de qualquer modo, quando acordei vi que a energia nas lampadas "voltara" e assim eu me arrumei para ir fazer o exame médico para ingressar no Rotativo, que reinterando minhas reclamações, não estou satisfeito com isso ... sei que eu deveria procurar um emprego melhor com mais afinco, mas sinceramente sei que isso agora somente tomaria o tempo de meus planos, que eu espero que sejam ao menos parcialmente cumpridos até o fim do ano. Sei que isso é uma porcaria de emprego, que eu não vou ganhar nada ( R$ 200,00 + VT), mas ao menos eu vou poder "salvar a minha patria" com esse dinheiro, que não irá ficar a mercê de minha mãe como fora com o "Turma Cidadã". E até mesmo esse dinheiro que ficara com ela, eu tentarei pegar ele para eu tirar a outra "carta" por assim dizer (No momento eu estou pesquisando onde fica mais barato pra tirar a CNH "B" [p/ automoveis]) e vou ver se eu tiro a CNH "A" (p/ motos) também.

Mas voltando, sei que eu deveria me empenhar a procurar a um emprego de verdade. Eu não considero que eu irei trabalhar, pois afinal de contas, de nada dependeu para que eu conseguisse esse emprego, a não ser o sorteio ... Para mim somente quando eu conseguir algo por meus meritos posso dizer que é um emprego ... Não que eu tenha meritos para o conseguir, somente sei que quando eu tiver algo a que eu possa chamar de emprego, tenha sido por minha causa diretamente. Enfim após essa viagem, voltemos à minha rotina. Sai de casa e fui fazer o Exame médico, quando eu estava quase chegando ao local, encontrei a um de meus anjos, a Denise. Conversamos cerca de 10 minutos sobre coisas do tipo "Como você está" e "Faz um tempão que eu não te vejo" e etc ...Enfim, vocês sabem a influencia que meus anjos têm sobre mim, afinal são pessoas a quem eu amo infinitamente, por isso sei que será umas das coisas mais dificeis de deixar para trás. Talvez a Vanessa venha a ganhar uma importancia maior em minha vida, mas até o momento, somente sou seu amigo ... Afinal, encontra-mo-nos somente 2 vezes, mas isso é o bastante para que ela seja a uma pessoa muito querida em minha vida.


Voltando .....


Após despedir-mo-nos, a Denise e eu, fomos cuidar de nossas responsabilidades (ela com seu trabalho e eu com meu exame). Para variar um pouco as coisas Murphy resolveu fazer compania para mim, e eu tive que ficar cerca de 3:45 hs esperando o médico chegar (o que deve ter tomado cerca de 3: 35 hs), me atender e eu sair. O exame não é tão complicado, não é preciso ser um PHD e medicina para ver isso. Somente uma medição de pressão, uma checada nos pulmões e coração com o estetoscópio e pronto ... Fomos (Só eu na verdade) embora após isso ... Enquanto esperavamos, ouviamos a supervisora do projeto falar "mas isso só aconteceu com vocês !!!". Após isso encontrei metade da Mal. Deodoro que me conhecia e levei cerca de 35 minutos num percurso que eu faço estourando em 15 minutos. O percurso é da Matriz até o Cemitério da Vl. Euclides ^^ Bem após essas coisas, eu no momento em que eu escrevo isto somente estou de saco cheio, não estou nervoso, somente um pouco entediado ^^ Apesar de que eu ache que a musica abaixo me defina muito bem :

Enjoy@!

"It was just another day
It was just another fight
It was words strung into sentences
It was doomed to not be right

There is something wrong with me
There is something wrong with you
There is nothing left of us
There is one thing I can do

Lying on your bed,
Examining my head
This is the part of me that hates
Paybacks are a bitch
I throw the switch
Somewhere an electric chair awaits
Hey! This was my life
Hey! This was my fate

This was the wrong thing to do
This was the wrong one to be doing
This was the road to destiny
This was the road to my ruin

Now there's motives for the suspect
Now there's nothing left to say
Now there's method to the madness
Now there's society to pay

In our life there's if
In our beliefs there's lie
In our business there's sin
In our bodies there's die

This was my life
This was my fate"

" Era apenas mais um dia
Era apenas uma outra briga
Eram palavras presas em julgamentos
Foi condenado a não estar certo

Há algo errado comigo
Há algo errado com você
Não restou nada em nós
Só há uma coisa que eu possa fazer

REFRÃO
Deitado em sua cama
Examinando minha cabeça
Esta é a minha parte que eu odeio
Retaliações são uma cadela
Eu aciono o botão
Em algum lugar uma cadeira elétrica espera

Ei! Esta era a minha vida
Ei! Esta era a minha sina

Esta era a coisa errada a fazer
Este era o único erro a ser feito
Esta era a estrada para o destino
Esta era a estrada para a minha ruína

Agora há motivos para o suspeito
Agora não resta nada a dizer
Agora existem métodos para a loucura
Agora existe a sociedade para pagar

REFRÃO

Em nossa vida existe o "se"
Em nossas crenças existe mentira
Em nossos negócios existe pecado
Em nossos corpos existe o morrer

REFRÃO

Esta era a minha vida
Esta era a minha sina
"

This was My Life - Megadeth

sexta-feira, maio 18, 2007

Pensarei em algo antes de postar ... ou não XD

Hej Fölk !!


Tá eu sei que eu não sou um exemplo de pontualidade, nem mesmo tenho algo interessante para falar, somente estou tentando colocar algo que não seja uma total imbecilidade, nem um texto tão elaborado que nem mesmo eu entendo o que eu escrevi depois ... Sim, todos somos prolixos as vezes, e eu muito mais do que eu gostaria ... Mas sinceramente, gostaria de dizer algo que fosse uma coisa a qual alguem poderia dizer : "Putz, ele era um cara até legal, pelo o que ele escreveu aqui ... ", mas eu não sou uma pessoa assim,, eu sou somente um louco prestes a fazer qualquer loucura para tentar pelo menos deixa\r a minha marca no mundo (claro excluindo-se aquela que vai ficar na hora que eu sair dele ^^)

Bem, acabei de ter uma conversa com um de meus anjos, a Aline, Allana, como preferirem ... Mas como podem ver por esse texto, nem isto conseguira me animar. Não estou bem, eu sei, e fazer uma atividade entediante destas não me ajuda em nada. Não que escrever para vocês seja entediante, mas o local onde eu estou não é um dos melhores lugares para que eu possa escrever algo. Como todos sabem (ou ficarão sabendo agora) eu coloco esse monte de baboseiras pra vocês lerem daqui do Poupatempo. E como eu não estou com muita paciencia de ficar esperando quase meia hora para postar aqui ....e coincidentemente, o tempo que eu fico aqui no computador é de 30 minutos ...

Quando vocês simplesmente se cansarem fechem essa pagina e continuem com suas vidas ... Não estou aqui para privar-lhes deste direito, afinal, nada o posso faze-lo para evitar ... e mesmo que se pudesse fazer não o faria. Sei que eu não tenho motivos pra ficar assim, afinal, muitas coisas boas aconteceram comigo, falei com meu anjo, vou falar com a Flavia segunda, ela que também é um de meus vários anjos, até lá eu espero que eu esteje bem e que eu não faça nada para estragar a vinda dela, mesmo que por poucos instantes, para cá.

Apesar de que eu simplesmente estrago tudo aquilo que eu de alguma forma entro em contato, eu ainda quero mais uma vez tentar falar com meu anjo Jibrile .....

'Sei que eu não estava e não estou bem agora ... gostaria de estar, de animar-te, fazer-te novamente como antes, com os olhos brilhantes de uma confiança, de uma certeza de que tudo estará certo em seu lugar, que mesmo eu demonio que sou posso ter anjos como a ti a meu lado ...."

Bem ...

Se alguem ler isso aqui e ainda ter saco para deixar algum comentário, seria legal. Não que você nescessite deixar um comentário, somente o fato de você ter lido esse monte de lixo barato que escrevi, já é muito ...

Enjoy@!



"Some may struggle and some may fall
one only follows, another one leads
and while some only endure constant slavery
others satisfy their never ending greed

some born to win, some born to loose
what fate may come, only time can tell
better to live in sin than nothing else to choose
servant in heaven, king in hell

some may give and some may take
one only suffers others celebrate
and while some know that their time will never come
others realise that it's never ever too late

some see the dark, some see the light
what's in your view only time can tell
better to taste the fire than swallowed by the night
servant in heaven, king in hell

some are cast aside as anger blinds the mind
baptised in flames to lead again
to see them take it all a tearing of the heart
a thousand reasons for your hate"


§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§


"Uns podem lutar, outros podem cair
Um somente seguirá, o outro conduzirá
E enquanto um somente sofrerá constante escravidão
O outro satisfará sua interminável ganância

Uns nascem para vencer, outros nascem para perder
E o que o destino irá trazer, só o tempo poderá dizer
Melhor viver em pecado do que não ter nada para escolher

Servo no Céu - Rei no Inferno

Uns dão e outros tomam
Um só sofre, o outro celebra
E enquanto alguns souberem
Que sua hora nunca chegará
Outros percebem que nunca é tarde demais

Alguns vêem a escuridão e outros vêem a luz
E o que há em suas vistas, só o tempo poderá dizer
Melhor provar o fogo
Do que ser engolido pela escuridão

Servo no Céu - Rei no Inferno

Uns foram abandonados pela ira que cegou suas mentes
Batizados nas chamas para comandar novamente
Para vê-los tomarem toda a fúria de seus corações
Mil razões para o seu ódio"

Servant in Heaven, King in Hell - Kreator

ps.: Sim sou viciado em Kreator mesmo ..... XD

sábado, maio 12, 2007

Perdido

Hej Fölk,
Primeiramente, devo pedir desculpas por demorar tanto a postar aqui, mas sinceramente nem sei se isso deveria ser postado ... mas de qualquer modo, está aqui.

Certas coisas não deveriam ser feitas, outras nem ao menos pensadas, minha existencia oscila entre estas duas opções. A tempos sei que fiquei doente, e que não somente eu mas praticamente toda a humanidade, e isso é inevitavel. A algum tempo, tenho pensado em certas coisas, e uma que sempre passara despercebida de todos e também de mim, e somente quando não estava pensando nisto, mais precisamente quando eu lia Angel Sactuary, acionou os gatilhos, fazendo como que uma reação em cadeia em minha mente. Alguns pode falar que isso seria causado com a psicose com a qual eu convivo muito bem, obrigado ... mas sinceramte isso não importa. Sei que é pouco provavel que deem a mim algum crédito, mas pelo menos devo falar, ou tentar externar isso para que alguém possa ter conciencia disto.

Talvez precise somente de algo para acabar com tudo aquilo a que fica puxando-me de um lado a outro. Bem certas pessoas conseguem sua catarse de alguma forma, a minha eu escolhi não faze-la, pois no momento em que esta se realizar, não consegurei perdoar-me por ter ferido aqueles a que eu amo que provavelmente estão a meu lado. Sim, somente com minha mão atravgesando-lhes a estaca em seu peito que conseguirei enfim sentir-me bem. Somente com isso, nada mais. Nisto percebi o quão despresivel sou, coisa a que eu já sabia a tempos, somente não havia colocado em palavras ... Tão despresivel quanto a aqueles a que hoje eu dirijo meu odio. Somente sentindo e vendo a repulsa da traição que cometi, em seu olhos cheios de lagrimas que conseguirei ter minha catarse.

Agora, vejo todos feridos, chorando, tentando achar aquilo a que perderam, e eu com essa vontade incomensuravel de ferir. Não, não mais tento cortar os braços, apesar de que a vontade também é gigantesca, pois sinto que se eu o fizer, nada mais em meu corpo cicatrizará, o sangue, por completo se esvairá de minhas veias e caido dormirei ...

Somente desta forma não machucaria ninguém que é importante. Não machucaria ninguém antes de ferir-me mortalmente. Minha sede de sangue agora parece insaciavel, e corroi-me por dentro, levando-me a sanidade e a loucura ao mesmo tempo "Será que eu já posso morrer ?" Tem sido a única frase que me vem a cabeça durante os ultimos 7 anos, antes que eu conhecesse a meus anjos, antes a que eu descobrisse que eu era meio humano, antes que eu soubesse o que eu realmente sou, e me torno dia a dia desta maldita existencia, e naquilo que me tornarei no fim de tudo., antes de tudo, no fundo eu sabia que não pertencia a nenhum mundo, que realmente, nunca estaria com ninguém. Apesar de eu ter meus anjos que velam por esse corpo inane, sabia que chegaria um dia em que eu teria de falar " Por mais que se esforcem, eu estou morto, nada mais podem fazer, ou poderiam fazer, por que não quero, afinal, o preço é muito alto".

Como falei o preço é muito alto, e não quero que outros paguem esse preço por minha fraqueza, por minhas escolhas. Por m,ais inconciente que eu esteje meu amor por edsse anjos é maior que minha morte, maior que a morte de todo o universo ... Pessoas como eu são loucas, sonhadores, insanas, enfim, não cabe a mim classificar-me, afinal, existem muitos que já fazem isso por mim, assim eles podem se sentirem superiores a mim ... Bem se vocês acham que são felizes deste jeito, sem ao menos provar o gosto da vida, sem tentar nem ao menos o faze-lo, se vocês ainda querem tentar viver a vida que está dentro daqueles que são "parecidos" comigo, se assim poderam se satisfazer, que seja ...

Talvez algum dia eu consiga realmente viver, talvez algum dia eu não mais me pareça tanto com aqueles a que tanto odeio ....

A música, bem, eu escutei ela muito enquanto escrevia esse post, e também acho que ela se encaixa bem naquilo que sinto ...

Enjoy@!


"Society failed to tolerate me
And I have failed to tolerate society
Still I can't find what you adore
Inside I hear the echoes of an inner war
Nothing can take the horror from me
Your sick world the loss of all morality
My hate has grown as strong as my confusion
My only hope, my only solution

Is a violent revolution
Violent revolution
Violent revolution
Reason for the people to destroy

I do not need a cause for my rage
I just despise the nature of the human race
When all I see is repulsion and hate
Violence becomes my only friend, my saving grace
When love is lost beyond your control
A pale shadow of lust cannot enlight your soul
So keep your ice cold bitter illusions
I don't need your empty world, my only solution

Is a violent revolution
Violent revolution
Violent revolution
Reason for the people to destroy

Beauty is no more, it's all gone
And utopia will not come
Trust I cannot feel, only pain
And my burning mind has gone insane

Society failed to tolerate me
And I have failed to tolerate society
Still I can't find what you adore
Inside I hear the echoes of an inner war
Nothing can take the horror from me
Your sick world the loss of all morality
My hate has grown as strong as my confusion
My only hope, my only solution

Is a violent revolution
Violent revolution
Violent revolution
Reason for the people to destroy
To destroy

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

"A sociedade falhou em me tolerar
E eu falhei em tolerar a sociedade
Eu não consigo encontrar o que você idolatra
Por dentro eu ouço ecos de uma guerra interna

Nada pode tirar o horror de mim
Seu mundo doente, a perda de toda moralidade
Meu ódio cresce forte como minha confusão
Minha única esperança, minha única solução
É a revolução violenta

Revolução Violenta
Revolução Violenta
Razão para o povo destruir

Eu não preciso de uma causa para minha raiva
Apenas desprezo a natureza da raça humana
Quando tudo que vejo é repugnância e ódio
A violência se torna minha única amiga
Minha virtude ressalva

Quando o amor está perdido, além de seu controle
Uma pálida sombra de luxúria
Não consegue iluminar sua alma
Então mantenha sua fria e amarga ilusão
Não preciso de seu mundo vazio
Minha única solução é a
Revolução violenta

Revolução Violenta
Revolução Violenta
Razão para o povo destruir

Não há mais beleza, está tudo perdido
E a utopia não virá
Confiança eu não sinto, somente dor
E minha mente em chamas ficou insana"

Violent Revolution - Kreator